Prefeita Ana Paula faz entrega de materiais didáticos aos alunos do Atendimento Educacional Especializado

A prefeita do Município de Buritinópolis, Ana Paula, realizou a entrega de materiais didáticos aos alunos do Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Escola Municipal Professora Alaíde, e destaca o grande avanço em acessibilidade através da ação realizada.

Segundo Ana Paula, "esse passo foi fundamental para eliminar as barreiras que limitavam a participação plena dos alunos, levando em consideração suas necessidades específicas".

A chefe do poder executivo municipal ainda parabenizou a Professora Andréia, coordenadora do AEE, por sua orientação valiosa aos pais e responsáveis, incentivando o acompanhamento médico para diagnosticar a especialidade de cada aluno com dificuldades de aprendizado. "Isso demonstra um compromisso verdadeiro com o bem-estar e o sucesso educacional de nossas crianças, juntos, estamos construindo um ambiente inclusivo e propício ao crescimento de todos os alunos", concluiu.