Prefeita Ana Paula recebe estudantes do CEMEI Cantinho do Saber em aula do programa Alfa Mais

No dia 31 de agosto a Prefeita Ana Paula recebeu a visita dos alunos do CMEI do CMEI Cantinho do Saber em seu gabinete.

Conforme destacou Ana Paula, foi uma oportunidade emocionante para compartilhar com os alunos, e quem sabe, futuros, prefeitos, vereadores, deputados, etc, como funciona a administração do poder executivo e legislativo de Buritinópolis-GO. Na ocasião, a prefeita fez questão de explicar os papéis e responsabilidades dos diferentes órgãos municipais, demonstrando como as decisões são tomadas para melhorar a vida da comunidade.

"Foi gratificante ver o interesse e entusiasmo das crianças em conhecer mais sobre o funcionamento da sua cidade. Espero que essa experiência tenha inspirado futuros líderes e cidadãos comprometidos", destacou Ana Paula.